Quem Somos

Somos uma igreja feita de pessoas completamente apaixonadas por Jesus e por torná-lo conhecido. Acreditamos que podemos influenciar aqueles que não conhecem Jesus através de uma comunicação contemporânea e ações dinâmicas inspiradas totalmente pelo Espírito Santo.

A CLPA não é uma igreja, nem tão pouco uma instituição religiosa. A CLPA é uma idéia. Ela é a transmissora do evangelho genuíno de Cristo Jesus.

Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.E temos portanto o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:1-18

Porque CLPA?

O verdadeiro Reino não está em estruturas e sim em pessoas. O modelo a ser seguido é o Céu (Venha o Teu Reino), o padrão original de Deus como Pai. Como filhos por adoção (Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da lei,a fim de redimir os que estavam sob a lei, para que recebêssemos a adoção de filhos.E, porque vocês são filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho aos seus corações, o qual clama: “Aba, Pai”.Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro. Gálatas 4:4-7), e co-herdeiros com Cristo (Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória.) entendemos que a Paternidade é o Governo do Reino e os Filhos com seu DNA divino se estabelecem no céu através de visão profética e manifestam na terra através de atos de justiça.

 

Estamos fundamentos sobre 4 pilares:

COMUNHÃO

Temos como prioridade construir uma base de treinamento para o Reino pautada no ensino bíblico genuíno e, através das células, do discipulado coletivo e do discipulado UM A UM, a CLPA respira o compartilhar, a aproximação e o desenvolvimento coletivo e pessoal, gerando seres humanos melhores em todos os aspectos da vida.

Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. Todos os dias continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos. Atos 2:44-47

O foco do nossa comunhão é ser um como Cristo e o Pai são Um.

LIBERTAÇÃO

Nos movemos quando a nuvem se move, somos inspirados pelos decretos do céu, caminhamos sobre projetos divinos e decidimos por revelação. Respiramos a vontade de Deus e a buscamos incansavelmente, entendendo que a sua vontade é o fundamento base de tudo que vivemos. Nesse processo vamos sendo libertos de nós mesmos, de nossas mazelas espirituais, emocionais, sociais e culturais para vivenciar a plenitude de Deus em nós, até sermos encontrados nEle, conforme Filipenses 3.

PATERNIDADE

Uma das chagas mais dolorosas da sociedade atual sem dúvidas é a destruição da figura do Pai. Muitas pessoas entram todos os dias para as instituições religiosas, mas são incapazes por si mesmas de acessar o coração paterno de Deus pelas experiências traumáticas do passado. Caminhamos em Paternidade espiritual por meio do discipulado profundo, vivenciando o amor do Pai e gerando filhos com identidade divina, com visões e com o mesmo foco de Reino. (João caps. 14, 15, 16 e 17 e Embora possam ter dez mil tutores em Cristo, vocês não têm muitos pais, pois em Cristo Jesus eu mesmo os gerei por meio do evangelho.) 1 Coríntios 4:15

ADORAÇÃO

Os cultos são criados para nosso Senhor onde nos derramamos a oferecer o melhor de nossa expressão de amor.
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:1,2.

A adoração é um padrão de vida pra nós e por isso precisamos ser encontrados nesse padrão em todo tempo. No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.
Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”
João 4:23,24